Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Vaqueiro morre após acidente entre moto e carro na BA 290 próximo à Painha: Duas mulheres foram socorridas ao HMTF


Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 27 de outubro, por volta das 18h20, no KM 78, da BA-290, próximo ao Povoado da Painha, no município de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, a condutora, Ana Lúcia Bessoni Caires, de 47 anos, trafegava na via, dirigindo um veículo Hyundai/HB20, Comfort, de cor prata, quando colidiu com uma motocicleta Honda Bros, NXR 160, cor preta, placa policial PKW-1825.  

Na motocicleta viajavam o condutor, Idalício Osvaldo da Hora, de 68 anos e 02 (duas) mulheres, de idade e identidade não informadas. Com o forte impacto, Idalício Osvaldo foi arremessado para o outro lado da pista, vindo a óbito no local. Já as mulheres foram socorridas para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, por profissionais do 18° Grupamento de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas (GBM).  

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Policiais militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência, e realizaram os procedimentos legais, orientando o tráfego na via. Segundo informações, a condutora do veículo seguia sentido ao Duque de Caxias, e o motociclista sentido à Teixeira. O motociclista era vaqueiro em uma propriedade rural próxima ao Aterro Sanitário. 

O delegado plantonista, Ricardo Amaral, foi informado do acidente e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.