Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Corregedoria vai instaurar processo administrativo contra suspeito de matar indígenas


O policial suspeito de matar os indígenas Nawir Brito de Jesus, 16 anos, e Samuel Cristiano do Amor Divino, de 21 anos, em Itabela, vai passar por processo administrativo da Corregedoria da Polícia Militar. Segundo informação do G1, a medida foi adotada porque o homem prestava segurança privada na região, o que é proibido pela corporação. 

Com prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça de Itabela, o soldado Laércio Maia Santos, 31 anos, se entregou à polícia na manhã da última segunda-feira (30). De acordo com o portal de notícias do Grupo Globo, a defesa do PM declarou que prefere não se manifestar enquanto não tiver acesso aos autos e provas do processo. 

Lotado na 87ª CIPM, em Teixeira de Freitas, o soldado usou o direito de permanecer em silêncio no depoimento que prestou ao delegado Moisés Damasceno, antes de ser transferido para o Batalhão de Choque da PM na cidade de Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador. 

A polícia segue investigando o caso para identificar se houve participação de outras pessoas e possíveis mandantes./Radarnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.