Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Homem de 61 anos morre vítima de bala perdida após troca de tiros entre facções criminosas em Alcobaça


Alcobaça: A troca de tiros entre 02 (duas) facções criminosas vitimou uma pessoa inocente na cidade de Alcobaça. O fato aconteceu em via pública, na noite desta quinta-feira, 02 de fevereiro, por volta das 20h15, na Travessa Teixeira de Freitas (conhecida como Rua Japira), no Bairro Beija-flor, na cidade de Alcobaça. A vítima foi identificada como sendo Edivaldo Conceição Ferreira, de 61 anos. 

Segundo os moradores, muitos tiros foram ouvidos. O Edivaldo Conceição estava ajudando a carregar um caminhão de mudança, quando foi alvejada no peito por um disparo de arma de fogo (bala perdida), disparado por 02 (duas) facções criminosas, que estavam saindo do mangue em troca de tiros. Policiais militares do PETO foram solicitados, e quando chegaram ao local, os criminosos já haviam se evadido. 

Houve muita correria dos moradores, buscando abrigo em suas residências. A vítima ainda conseguiu adentrar na residência, onde estava ajudando na mudança, mas, veio a óbito no local. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil. O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Módico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exame de Medicina Legal. 

A Policia Civil de Alcobaça, investiga o crime. Todas as evidências apontam para um caso de bala perdida. Os procedimentos foram encaminhado para a Delegacia Territorial de Alcobaça para o prosseguimento das investigações./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.