Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Jovem preso em Vereda pela Polícia Civil de Teixeira é acusado de ter assassinada duas adolescentes com requintes de crueldade no Prado


Teixeira de Freitas: Erick Rocha da Silva, 19 anos, foi preso nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, em uma ação da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, na cidade de Vereda. Erick é acusado de matar duas adolescentes, sendo que uma delas teve uma pedra amarrada no pescoço e foi jogada no Rio Jucuruçu. 

A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e verificou que contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal do Prado, com base no Art. 121 do Código Penal. De acordo com as investigações, na ocasião, a Polícia Civil chegou a identificar dois suspeitos de terem matado duas adolescentes no Prado, as quais foram jogadas no Rio após o crime. 

O corpo de uma das vítimas foi encontrado com uma pedra amarrada no pescoço, e o outro sem a cabeça, no Rio Jucuruçu. Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, no mês de maio de 2021. O caso teve grande repercussão em vários estados do Brasil. A Reportagem do Liberdade acompanhou os fatos e noticiou esses assassinatos com requintes de crueldade.

As vítimas foram reconhecidas como sendo, Isadora Soares dos Santos, de 16 anos, e Natália Sampaio Santos, de 17 anos. Com a prisão do Erick, a Polícia espera chegar ao outro suspeito./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.