Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Marinheiro da Reserva morre vítima de afogamento em Barra de Caravelas

Caravelas: O afogamento aconteceu na tarde desta sexta-feira, 03 de fevereiro, por volta das 12h10, na Orla Marítima de Barra de Caravelas, no município de Caravelas. De acordo com as informações, o ex-marinheiro da Reserva, Carlos Augusto Lopes da Silva, de 55 anos, estava na Praia Barra de Caravelas, tomando banho, quando começou a se afogar. 

Vário amigos ainda tentaram socorrer o Carlos Augusto, mas, não conseguiram vencer as águas, e veio a óbito no local. Vários amigos ainda chegaram a tentar salvá-lo mas, não logram êxito. Carlos Augusto era sub-oficial da (RM1) do Ministério da Defesa (Marinha do Brasil), e residia em Barra de Caravelas. 

O delegado titular, Marco Antônio Neves, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal e, posteriormente o corpo será liberado aos familiares. Segundo apurou nossa reportagem, o corpo será trasladado para o estado Rio de Janeiro./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.