Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Ay Love You: Jucuru Net Especial Dia Dos Namorados

 


Desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar. A pessoa que pode me entender e também me fazer feliz. 

Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso faz eu me apaixonar ainda mais por você, me faz sentir que realmente você era tudo que faltava em minha vida. Hoje, você é minha razão de viver. 

O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor. Amo você! 

Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.  Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.  Você me encheu de amor, de carinho.  Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.  Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela.  Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida.  

Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.  Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.  Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor. 

Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.