Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de junho de 2023

Homem é executado a tiros no quintal de residência em Posto da Mata: Autoria e motivação ainda são desconhecidas


Nova Viçosa: No final da tarde de sexta-feira, 16 de Junho, mais um crime de homicídio foi registrado no Distrito de Posto da Mata, na cidade de Nova Viçosa-Ba. João Paulo Nascimento Domingas, de 26 anos, natural de Ibirapuã-BA, foi vítima de um homicídio consumado na Rua Ribeirão, localizada no Bairro Portela, no referido distrito. 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com vítima baleada e, ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais. João Paulo foi executado no quintal de uma residência. Após a ação criminosa, o autor dos disparos fugiu do local, e até o momento sua identidade e paradeiro são desconhecidos. 

Populares presentes no local afirmam não ter presenciado o ocorrido, prevalecendo um clima de silêncio. A Polícia Militar manteve o perímetro do crime protegido até a chegada da equipe da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, responsável por coletar evidências e realizar os procedimentos necessários. 

O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde serão realizados exames de necropsia. Após os trâmites legais, o corpo será liberado à família para que possam realizar o sepultamento. 

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado titular Rui Pinheiro e sua equipe, que trabalham para elucidar a motivação e identificar o autor do crime. Até o momento, tanto a motivação quanto a autoria do homicídio permanecem desconhecidas./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.