Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Acusado de matar a mulher é preso após 12 dias escondido na mata em Itabela

 

Corpo de Maria d’Ajuda Fernandes da Costa foi descoberto no quarto de sua casa

Na quinta-feira (13), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de feminicídio em uma região rural do município de Itabela. Nilson Alves da Costa, de 56 anos, estava com prisão preventiva decretada pela comarca local. 

As investigações apontaram que Nilson cometeu o crime contra sua esposa, Maria d’Ajuda Fernandes da Costa, de 51 anos, na noite de 1º de maio, no distrito de São João do Monte, em Itabela. O corpo da vítima foi encontrado no quarto do casal, apresentando diversas perfurações causadas por arma branca. No local, uma faca com manchas de sangue foi apreendida como evidência. 

Após o assassinato, o acusado fugiu para uma região de mata, onde se manteve escondido até ser capturado pela polícia. Durante seu depoimento, Nilson alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que sua companheira foi a primeira a iniciar as agressões. Para se proteger, ele alegou ter tomado a faca e, em meio ao conflito, acabou desferindo os golpes fatais. 

Registros policiais revelam que Nilson Alves já possuía um histórico de violência contra mulheres. Anos atrás, ele foi preso na cidade de Itamaraju por espancar uma ex-mulher./Radar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.