Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Corpo em córrego: jovem apreendido confirma dívida de R$ 200,00 como motivação


Eunápolis:: Poucas horas após a localização do corpo do auxiliar de pedreiro Josenias Alves Santos, de 39 anos, a Polícia Civil apreendeu, na tarde de terça-feira (11), um adolescente envolvido no crime e identificou os demais suspeitos, que podem ser presos a qualquer momento. 

Em depoimento na 1ª Delegacia Territorial, o jovem de 17 anos confirmou para os investigadores que o homem foi morto devido a uma dívida de R$ 200,00 relacionada ao consumo de drogas. Segundo o menor, a vítima fazia uso de maconha. 

O corpo de Josenias foi encontrado parcialmente submerso em um córrego nos fundos do bairro Santa Isabel, na região do terminal rodoviário da cidade. 

A reportagem apurou que o delegado Cícero Feitosa instaurou um inquérito por ato infracional equivalente a homicídio. 

O adolescente em conflito com a lei está custodiado na unidade policial, aguardando passar por audiência no Ministério Público, que pode solicitar à Vara da Infância e Juventude a sua internação provisória em um centro de ressocialização. 

De acordo com informações da polícia, Josenias Alves e sua mulher, de 23 anos, foram sequestrados por uma quadrilha no fim da noite de segunda-feira (10) em uma casa no Santa Isabel. O casal foi levado para uma região de mata nos fundos do bairro. A mulher foi libertada, mas Josenias acabou morto. 

No local do crime, foram encontrados um pedaço de madeira e um canivete com manchas de sangue./Radarnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.