Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Homem é preso por estupro de vulnerável na cidade do Prado

Foto: Ilustrativa


Na noite de quinta-feira, 13 de julho, por volta das 18h10, uma ocorrência de estupro de vulnerável mobilizou os Policiais Militares da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na cidade de Prado. O crime chocante envolveu uma garota de apenas 10 anos e seu vizinho, resultando na prisão do agressor. 

De acordo com informações obtidas junto à vítima e sua mãe, a menina foi abordada pelo autor, que solicitou que ela pulasse o muro de sua residência para abrir o portão, alegando ter perdido a chave. Inocentemente, a vítima atendeu ao pedido e adentrou à casa do vizinho. Foi nesse momento que o agressor começou a agarrá-la, tocando suas partes íntimas e tentando cometer o ato de penetração. 

Aterrorizada, a criança começou a gritar, conseguindo escapar das mãos do agressor e pulando novamente o muro, retornando à rua em busca de sua mãe. Rapidamente, a polícia foi acionada e dirigiu-se à residência do autor, onde o encontraram e o detiveram. No momento da detenção, o agressor apresentava sinais de embriaguez. 

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, onde foi lavrado o flagrante. O autor será indiciado por estupro de vulnerável, um crime grave previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos. 

É importante ressaltar a importância da denúncia de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes. A sociedade deve estar vigilante e denunciar qualquer situação de violência contra os mais vulneráveis, visando a proteção e o bem-estar das vítimas. As autoridades competentes têm o papel de investigar, prender os responsáveis e garantir que a justiça seja feita. 

Reforçamos que a identidade da vítima será preservada para resguardar sua privacidade e segurança durante o processo legal./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.