Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 15 de julho de 2023

Homem é retirado de casa e espancado até a morte em Itanhém: Polícia Civil investiga o crime


Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na manhã desta sexta-feira, 14 de julho, na Rua Joventino Francisco Rosa, no Bairro Arlindo Pinheiro, próximo a um estabelecimento comercial nas casas populares. Segundo informações, a Polícia Militar foi informada sobre o homicídio, e ao chegar no local, o fato foi confirmado. O delegado titular de Itanhém, então, foi informado para que fosse tomadas as devidas providências. 

A equipe de reportagem do Liberdade News conversou com o delegado, e ele revelou que, de acordo com as investigações, a esposa da vítima, de 49 anos, estava com ele quando dois criminosos de aparência jovem, chegaram gritando "vamos, vamos". Neste momento, o homem saiu chorando, como se já soubesse o destino que o esperava. Acredita-se que ele tenha sido levado para uma fazenda próxima à sua residência, onde foi espancado até a morte. 

O delegado Bruno Ferrari disse ainda, que ele também pode ter sido deixado naquele local, onde foi encontrado já sem vida. A vítima foi identificada como Osmar Valeriano Costa, de 44 anos, e já possuía histórico de prisões por crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubo e furto. O delegado titular, Bruno Ferrari, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. 

Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para realizar o sepultamento. Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, provocados por instrumento contundente, e não havia sinais de ferimentos por arma branca ou projéteis de arma de fogo. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O delegado Bruno Ferrari já deu início às investigações./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.