Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Em nome de Dr. Caio Rossan parabenizamos todos os médicos que prestam serviço no município de Jucuruçu

 


Hoje é o dia do médico e é nosso dever parabenizar e agradecer estes profissionais que fazem tanto por nós, pela nossa saúde e pelo mundo!  Eles são nossa linha de frente em tempos difíceis e estão sempre lá se dedicando e se esforçando para salvar vidas.  Médicos e médicas, recebam toda a nossa gratidão, pois sem vocês o mundo seria um lugar muito mais sombrio.  Deixo aqui minha singela homenagem a estes profissionais que fazem tanto por nós. 

É um dia sem igual, De saudações e homenagens Aos que ouviram seu chamado Por verem desamparo, Enfermidades e agonias, Se dedicam em curá-las E fazer das tristezas alegrias. Por eles e elas, me refiro sem demora Com modéstia e carinho de sobra Deixo meu desejo De um feliz dia do médico Com gratidão por este ofício Rogo para Deus que que os proteja E olhe por suas almas. 

Um dia não será suficiente para agradecer a todos os médicos por aquilo que fazem ao longo dos 365 dias do ano, mas é importante que este dia exista para que não nos esqueçamos de o fazer. 

Quero agradecer a todos os médicos que fazem de tudo para cuidar e tratar aqueles que mais precisam. Os médicos são verdadeiros heróis que todos os dias lutam por um bem comum: a nossa vida. E eu tive a bênção de encontrar uma médica que, além de uma profissional maravilhosa, é um ser humano muito especial. Para você envio estas palavras de profundo agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho valioso. 

Não existe nada melhor que saber que estamos ao cuidado de um profissional de saúde que nos sabe aconselhar e cuidar de nós nos momentos em que mais precisamos. Que seu esforço diário seja sempre amplamente recompensado e que tenha muito sucesso em todas as áreas da sua vida. 

Os profissionais que decidem seguir o difícil caminho da medicina merecem todo nosso respeito. Eles se sacrificam por nós, combatem doenças horríveis e estão sempre aqui para nos ajudar. 

Devemos a eles respeito e consideração porque eles nos entregam sempre toda a sua compaixão. Nosso dever é agradecer pelo que eles fazem diariamente, por estarem lá quando mais precisamos. 

Esta profissão é muito honrada e todos que a praticam são pessoas nobres. Gratidão aos médicos e médicas que dedicam as suas vidas ao bem-estar de todos. Por tudo que eles fazem, pelos desafios vencidos diariamente, por tudo, queridos médicos, vocês têm a minha gratidão. Esta é uma profissão nobre, difícil e muito honesta. 

Vocês, médicos e médicas, são capazes de salvar o mundo. A dedicação de vocês é muito importante para todas as pessoas e é por isso que devemos sempre agradecer. 

Tenho muita gratidão e hoje quero deixar aqui minha homenagem a todos os médicos e médicas que estão por aí lutando contra doenças e fazendo do mundo um lugar mais seguro. 

Eles abdicaram de muito Para aprender tudo que sabem E continuam dedicando sua vida Por amor ao próximo e à medicina.  Eles escolheram uma causa maior, Escolheram lutar pela saúde e a cura; O seu esforço nunca é em vão E, por isso, merecem nossa gratidão.  Desejo a todos os médicos Um dia muito feliz E uma caminhada abençoada De realizações pessoais e profissionais. 

Se todos os dias são excelentes para agradecer e homenagear os médicos do meu país, este é sem dúvida o mais especial de todos. Feliz dia do médico! 

São eles e elas que acordam todos os dias, vestem a bata branca e se preparam para mais uma jornada de esforço, empenho e salvamento. Sim, salvamento, são nossos médicos que salvam vivas, que dão mais tempo a quem precisa. 

É por isso, é exatamente por isso, que eles são nossos salvadores. A cada médico e médica eu ofereço minha profunda gratidão. Vocês, doutores do meu país, são o orgulho da nação! 

Todo o trabalho dos médicos é importantíssimo hoje e sempre. Eu agradeço de coração por ter vocês para cuidar da saúde e do bem-estar de todos. 

Juntos somos mais fortes e é por causa de vocês, médicos, que temos chances de vencer qualquer obstáculo. Eu acredito no trabalho de vocês, acredito nas pessoas que vocês são. 

Que Deus esteja com todos vocês! 

Ao médico mais generoso e dedicado do mundo, eu quero agradecer por ter cuidado de mim e por o ter feito sempre com muita humanidade. 

É nos momentos em que nos encontramos mais debilitados que mais precisamos que nos tratem com dignidade e carinho e foi precisamente assim que o doutor sempre me tratou. 

É precisamente por existirem profissionais de saúde como você que existe o Dia do Médico, para que pessoas como eu lhe possam agradecer devidamente por tudo o que tem feito. 

Há falta de mais palavras para expressar o meu eterno agradecimento, desejo que você, querido doutor, tenha um Dia do Médico muito feliz! 

O jucurunet estende esta homem a todos os médicos do mundo, muita gratidão pelo seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.