Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Suspeito de homicídio em São Paulo morre em confronto com a CAEMA em Mucuri


Mucuri: Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio no estado de São Paulo morreu em um confronto com militares da CAEMA, na manhã desta terça-feira (31), na cidade de Mucuri. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Mata Atlântica), a guarnição recebeu uma denúncia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que o suspeito estava fugindo em direção à Bahia, em um veículo Uno branco. 

Os policiais montaram um bloqueio na rodovia BR-101, próximo ao posto fiscal de Eduardo Freire, na divisa entre os estados. Ao avistar o veículo, os policiais deram voz de abordagem, mas o condutor não obedeceu e começou a atirar contra a guarnição. Houve perseguição e o suspeito entrou em uma estrada vicinal de plantação de eucaliptos, onde desceu do carro e continuou atirando. 

Os policiais revidaram e atingiram o homem, que caiu no chão com uma pistola calibre 380 na mão. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Itabatã, mas não resistiu aos ferimentos. O médico de plantão, Dr. Paulo Henrique, constatou o óbito. Com o suspeito, foram apreendidos a pistola, 12 munições intactas, um celular, uma chave do veículo, um cordão, um relógio e um anel dourados. O veículo também foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

O suspeito foi identificado como sendo, Diego Ferreira Alves, 33 anos. A polícia informou que ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio no estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada na delegacia local. A CIPE-Mata Atlântica contou com o apoio da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na ação./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.