Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Assaltante baleado pela polícia após manter mulher refém é encontrado morto em floresta


BELMONTE – Um assaltante que havia sido baleado pela polícia em Belmonte, foi encontrado morto em uma floresta de eucalipto na noite de quinta-feira (02). O corpo de “Nego d´Água”, como era conhecido, encontrava-se em estado de decomposição, e ele estava com algemas nas mãos. 

A reportagem do Radar News apurou que “Nego d´Água” havia sido baleado três dias antes enquanto levava uma mulher refém para um matagal com a intenção de matá-la. Ele havia sido preso pela polícia, mas fugiu enquanto era colocado na viatura para ser levado ao hospital. 

De acordo com a polícia, “Nego d´Água” roubou o carro da mulher em uma rodovia perto de Barrolândia, na última segunda-feira (30). A polícia foi acionada e localizou o veículo às margens da estrada. Mais adiante, os policiais avistaram o homem levando a vítima para um matagal. Ele reagiu à abordagem policial e houve troca de tiros. 

Baleado, “Nego d´Água” foi algemado, mas fugiu enquanto os policiais o colocavam na viatura para levá-lo ao hospital. Foram feitas buscas pelas imediações, mas, devido à baixa visibilidade, os policiais encontraram apenas a arma usada pelo criminoso./RADAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.