Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Após insinuar que Paolla Oliveira estava "obesa", repórter se pronuncia: 'Que loucura é essa'

 


Após a polêmica repercussão de uma entrevista com Paolla Oliveira, onde o repórter e comediante chamado Pahby teria, supostamente, insinuado que a atriz estava "obesa", o profissional resolveu se pronunciar e pedir desculpas pelas suas falas. 

Durante a entrevista, o repórter destacou a importância das representatividades de corpos no Carnaval, entretanto, o comentário não caiu bem nas redes sociais. "Você está belíssima, Paolla. Isso é muito importante para gente, para a questão da representatividade. Eu fui um homem obeso e sei o quanto é importante a gente se amar, se aceitar. E essa mensagem que você passa, é muito importante", disse na ocasião. 

Após a repercussão, o comediante resolveu se manifestar por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira (14) e pediu desculpas pelo seu comportamento, explicando o que quis dizer com a fala. "Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso. O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação", iniciou. 

"O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta do corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação. E a Paolla Oliveira falar para a gente que a gente pode se aceitar é de uma generosidade... É de um carinho tão grande! E a Paolla ter que ir para o 'Fantástico' para falar sobre os ataques que ela estava recebendo sobre o corpo dela... 

Confira:

Isso tudo é de uma loucura e um adoecimento social. É muito difícil falar, porque são várias camadas", concluiu./bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.