Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de fevereiro de 2024

Lajedão: adolescente de 16 anos desaparece após sair para trabalhar em Nanuque (MG)


Grazielli Reis dos Santos, 16 anos, está desaparecida desde o dia 29 de janeiro deste ano, quando saiu da Vila Betinho, no interior de Lajedão, para trabalhar em Nanuque, Minas Gerais. Ela é filha de Nilma, uma moradora conhecida da comunidade. 

Segundo informações, Grazielli foi trabalhar em Ibirapuã, na casa de uma senhora, e depois de um tempo ela teria recebido e aceitado uma proposta para trabalhar em Nanuque. Porém, ela não avisou que iria viajar para a outra cidade e só entrou em contato quando já estava em Nanuque. 

A jovem usou o celular de uma pessoa desconhecida para mandar uma mensagem pelo Instagram, dizendo que estava bem e pedindo orações. Foi a última vez que a mãe teve notícias da filha. 

A polícia foi acionada e iniciou as investigações. Eles descobriram que Grazielli foi trabalhar na casa de uma mulher, cujo nome não foi divulgado, que teria feito a proposta de emprego. No entanto, a mulher negou ter visto Grazielli e disse que a encontrou por acaso há cerca de 15 dias. 

Na casa da mulher, a polícia encontrou outras duas adolescentes. Elas afirmaram que Grazielli tinha ido para Belo Horizonte e que a viagem teria sido custeada pela mulher. Mas a mulher também negou essa versão. 

Lajedão: adolescente de 16 anos desaparece após sair para trabalhar em Nanuque (MG) 

A polícia mineira está apurando as pistas sobre o paradeiro de Grazielli. O Conselho Tutelar de Lajedão também acompanha o caso. 

A família está desesperada e pede ajuda para encontrar a adolescente. Quem tiver qualquer informação, pode ligar para o número 0800 2828 197./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.