Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Jornalista se revolta com Ivete Sangalo e chama cantora de "Lixo"

 


Felipeh Campos se enfurece com atitude de Ivete Sangalo e chama cantora de "Lixo".

©Foto: Reprodução/GNT 

Nesta última quarta-feira (14/02), o perfil do “Link Podcast”, no Instagram, publicou os bastidores da gravação de um vídeo do jornalista Felipeh Campos. O ex-repórter do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, deu o que falar som trechos de declarações bem polêmicas. Na ocasião, o antigo colega de trabalho de Sônia Abrão, dispara críticas à cantora Ivete Sangalo. 

Ex jornalista da Sônia Abrão chama Ivete Sangalo de “lixo” 

Felipeh desaprovou o comportamento de Ivete após o discurso de Baby do Brasil. De acordo com o comunicador, a voz do hit “Macetando” não respeitou a religiosidade da colega de profissão. Vale lembrar que Baby é evangélica e afirmou, durante um show de Sangalo, que o apocalipse está próximo. 

O jornalista, porém, não mediu as palavras e detonou Ivete: “Você foi um lixo, um lixo nessa história toda.“, frisou. Em seguida, ele afirmou que a artista é uma das maiores cantoras do país, mas fez um alerta para ela: “Toma cuidado para a sua carreira não começar ir ladeira abaixo, dona Ivete.“, disparou. 

Relembre e entenda 

No último sábado (10/02), Ivete se apresentava no Carnaval de Salvador, em cima de um trio elétrico, quando parou para interagir com Baby do Brasil, que estava em um dos camarotes. Quando pegou o microfone, a intérprete de “A Menina Dança” resolveu fazer um alerta aos foliões: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo.“, disse a veterana de 71 anos. Após a declaração da artista, a baiana disse: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse.“./msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.