Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Jovem de 18 anos morre com suspeita de dengue; secretaria investiga

 


Uma jovem de 18 anos morreu na segunda-feira, 12 de fevereiro, em Itabuna, no sul da Bahia, e a Secretaria Municipal de Saúde apura se o óbito de Ana Luiza Rangel Silva ocorreu por causa da dengue. 

O atestado de óbito da jovem aponta morte com coagulação intravascular disseminada, e tem relação com febre hemorrágica e dengue. 

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) informou que até o momento não há confirmação de morte por dengue em Itabuna. Já a Secretaria de Saúde do Município detalhou que foi coletada uma nova amostra de sangue da jovem. O material foi encaminhado para laboratório e só o resultado dos exames poderão confirmar se a paciente estava com dengue. 

Conforme informações de familiares à TV Santa Cruz (afiliada da TV Bahia na região), Ana Luiza Rangel sentiu fortes dores e febre na última quarta-feira, 7. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi liberada após receber o diagnóstico de virose. 

Já no domingo, 11, ela retornou à UPA, ainda com fortes dores, e foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna, onde faleceu. O enterro da jovem aconteceu na tarde de segunda-feira, no cemitério Campo Santo, também em Itabuna./ : G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.