Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Tubo de gás explode no trio elétrico de Ivete Sangalo, cantora chora e dispara sobre possibilidade de ser último Carnaval


É eita atrás de vixe! Ao que parece, Ivete Sangalo macetou além da conta. Isso porque, na última segunda-feira, dia 12, em Salvador, a cantora passou por um baita perrengue após um tubo de gás carbônico explodir em seu trio elétrico e deixar duas pessoas feridas e diversos foliões passando mal. 

O episódio foi tão sério que deixou Ivete extremamente abalada e aos prantos. Enquanto secava as lágrimas, a artista até pensou na possibilidade de que este seria o seu último Carnaval em cima do trio. 

- Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada. [...] Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia, disse.

E continuou citando outras coisas que deram erradas, além de dizer que a situação estava lhe deixando angustiada: 

- No primeiro dia do nosso Carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima. [...] Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? 

A gente tem que pensar por causa de vocês. [...] Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia. 

Após algum tempo, a apresentação de Sangalo com Gloria Groove recomeçou, mas o desfile precisou ser interrompido de novo pois o veículo começou a tombar no meio da multidão por ter muita gente acumulada em um lado só, causando excesso de peso. 

Assim que os convidados correram para a direção oposta, o trio conseguiu voltar para a posição normal. Mesmo assim, segundo o jornal Metrópoles, a cantora encerrou a festança no trio antes do horário combinado./msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.