Nesta quarta-feira, 1º de outubro de 2025, a redação do Eldorado Bahia recebeu o apelo emocionado de Marlene, irmã de Jairo Pinheiro, de 43 anos, desaparecido desde o dia 1º de agosto. Segundo relatos da família, ele foi visto pela última vez sendo levado por uma viatura policial na Rua Porto Seguro, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, e desde então permanece sem qualquer notícia ou esclarecimento oficial.
O desabafo de Marlene foi transmitido ao vivo no Jornal Liberdade, apresentado por Edvaldo Alves, do Grupo Eldorado de Comunicação, um dos programas de maior audiência da região. Visivelmente abalada, ela relatou a dor da família diante do desaparecimento e da falta de respostas.
“A única coisa que sabemos é que ele foi levado por uma viatura. Para onde foi? O que aconteceu? Ninguém nos responde. Minha mãe sofre há dois meses com essa ausência insuportável”, disse.
Marlene ainda destacou que a dor é dobrada:
“Nós somos vítimas duas vezes — das drogas, que nos fizeram lutar tanto por sua recuperação, e agora do sumiço dele. Nenhuma mãe colocou um filho no mundo para vê-lo desaparecer assim.”
A família reitera o apelo à sociedade e às autoridades e pede ajuda de qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Jairo.
Informações sobre Jairo
Pinheiro:
Idade: 43 anos
Desaparecimento: 01/08/2025
Último local visto: Rua Porto
Seguro, bairro Cristo Redentor – Itamaraju (BA)
Informações podem ser repassadas
para:
(73) 99983-3438 / (73) 99993-8123
Se você possui qualquer informação, por menor que seja, entre em contato. A família agradece todo apoio./Eldorado Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário