Somente nesta segunda-feira (6) compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), Perivaldo Lima dos Santos, 30 anos, morador da Quadra 1, nº 132, do Conjunto Residencial Vale Jucuruçu, onde formalizou um boletim de ocorrência relatando que na madrugada do sábado (4) por volta das 2h, estava nas proximidades de um trailer na praça da Independência, região central da cidade baixa, quando surpreendentemente dois indivíduos aproximaram-se e lhe desferiram diversos socos na região da cabeça.
Disse ainda que após o espancamento teria saído em direção de sua residência em busca de socorro, quando nas imediações do restaurante do Curió, pouco à frente de onde fora atacado, um veículo parou e dois elementos ordenaram que o mesmo entrasse no carro.
Na sequência ele teria sido levado para um lugar escuro nos fundo de um posto de combustível no Bairro Várzea Alegre, onde foi lesionado pela segunda vez com pedaços de madeira, ao ponto de perder os sentidos. Somente às 16h do mesmo dia uma pessoa encontrou Perivaldo, que trabalha como carregador de caminhões, muito debilitado.
O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico. Perivaldo Lima dos Santos, de 30 anos, prestou depoimento ao delegado adjunto Willian Telles, autoridade que continua investigando o caso./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário