Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 21 de março de 2014

Homem, que doa esperma por caridade, já 'produziu' 98 filhos em 12 anos

Homem, que doa esperma por caridade, já 'produziu' 98 filhos em 12 anos
Um holandês pode dizer que tem quase cem filhos e provavelmente o fato não vai piorar a vida dele em casa. O homem com o número expressivo de descendentes, na verdade, "ajuda" casais heterossexuais, casais de lésbicas ,mulheres e mulheres solteiras com problemas de fertilidade.

Como voluntário, o guia turístico Ed Houben doa seu esperma sem nenhum custo e em 12 anos já acumulou 98 rebentos. Conhecido como 'doador de esperma por caridade', Houben começou a doar esperma para um banco de sêmen, mas sua carreira como doador foi interrompida quando a Holanda proibiu doações anônimas de esperma, e ele passou a oferecer seus serviços de graça pela internet. 

Segundo a BBC Brasil, que o entrevistou, o guia afirmou que faz as doações de "maneira tradicional", e usa o instrumento que Deus lhe deu em vez de uma seringa. "As pessoas provavelmente pensam 'ah, ele está tendo relações sexuais sem responsabilidade', mas eu sou, normalmente, o único com quem as pessoas podem falar caso não funcione", explicou à agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.