Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

domingo, 16 de março de 2014

Jucuruçu e região repudiam as atitudes do atual governador.

Kremerson Giestas Dias.  Alô cidadãos de Jucuruçu, Itamaraju e região. Hoje tive o prazer de falar ao telefone com pessoas importantes em salvador. Pedindo que eu desse mais uma chance ao governo. Porque está havendo um engano e que as obras não poderiam ter parado, mas, me garantiram que segunda-feira as obras vão retornar.
Só não me disseram qual segunda-feira! Portanto, a paralisação foi mantida! E estou convocando a todos os cidadãos Itamaraju, Jucuruçu, prado e região para que juntos possamos dar um grito de liberdade e dizer: o extremo sul baiano acordou e aqui tem gente de raça e coragem.  
Campanha 00: "nada de asfalto em Jucuruçu, nada de voto nas urnas”, voto é ouro em tempo de eleições, cada voto de um eleitor é conquistado no corpo a corpo de muitos candidatos nas eleições.

Portanto nós de Jucuruçu - queremos ser conquistados por primeiro. Faça cumprir o que prometeram nas eleições passadas e terão nosso apoio em 2014, do contrario a campanha política já começou: sem asfalto em Jucuruçu, sem voto pro Dudu, vote em Senhor ninguém nº 00. Vamos ver se 8 mil eleitores não fazem a diferença.
No tempo da ditadura essa musica/letra era o ícone da luta. E hoje reavivamos a historia de luta de um povo. Este povo é Jucuruçu, é a Bahia, é o Brasil. a nação Brasileira que está esquecida pela democracia, ironizada pelos políticos de sempre e fazem com que nós padecemos na lentidão do progresso.
Momento em que o povo colocou o ex-prefeito da cidade de Eunápolis, Robério Batista de Oliveira, pra correr

O engarrafamento chegou a mais de doze quilômetros nos dois sentidos. Agentes da PRF, Polícia Militar, PEOT, Policia Civil e Policia estadual acompanharam o protesto que ocorreu de forma pacífica. Apenas veículos como ambulâncias, tiveram as passagens liberadas.
A manifestação aconteceu próximo ao trevo do Bairro Corujão, na entrada que dar acesso a BA-284. Isso é um absurdo, onde seria uma rodovia do município de Itamaraju a Jucuruçu, na verdade estamos vendo um caminho de roça.
Talvez não seja necessárias paralisações em BRS, mas sim fazer político perder eleições. Vote 00. Mais uma vez queremos reforçar essa  possibilidade ou transformar-la em campanha para a próxima eleição de governador, se Jacques Vagner não concluir essa obra de Jucuruçu a Itamaraju. “Vamos votar nulo”, e aqui pedimos para todas as pessoas que querem ver o desenvolvimento de nossa região, se engaje nessa campanha do voto nulo e daremos uma grande resposta para aqueles que acham que em Jucuruçu não tem eleitores.
Vamos nos valorizar ou até mesmo ficar em silencio através de uma arma super poderosa sendo bem utilizada que é o nosso voto. Votar em branco é manifestar o nosso repudio para aqueles que não nos valorizam. E é assim que nos sentimos na atualidade. Será que copa do mundo é mais importante que o povo? Infelizmente está sendo. Pois enquanto as pessoas estão morrendo por falta de atendimento nos hospitais, os governantes estão gastando um mundaréu de dinheiro nos estádios de futebol ou algo supérfluo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.