Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Itanheense e mais dois morrem em confronto com a CAEMA


Cleiton no bairro Monte Santo, em Itanhém

Três homens foram mortos no início da manhã desta sexta-feira (08), em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE-Mata Atlântica (antiga CAEMA), no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. Um deles é o itanheense Cleiton Santos, 20 anos, que morava no bairro Monte Santo e tem passagem pela polícia.

Imagem Radar64


As guarnições realizavam rondas e, ao passarem pela BR-367, avistaram os acusados em atitude suspeita. Quando se aproximaram para efetuar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. Os acusados fugiram e se homiziaram em algumas casas.

Imagem Radar64


Os policiais solicitaram apoio e ao abordar os imóveis onde os indivíduos haviam se escondido, houve nova troca de tiros e os acusados foram alvejados.

Além do itanheense outros dois acusados foram identificados como sendo Burismar Barbosa da Conceição, 22 anos, que seria indígena, e Pequeno.

Imagem Radar64


Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre.28, um revólver calibre .38 e duas pistolas.380. Também foram apreendidos aproximadamente 100 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma motocicleta com chassi adulterado, uma motocicleta com restrição de roubo, munições de diversos calibres e R$ 3.000. (Texto a partir de reportagem do Radar64)a com restrição de roubo, munições de diversos calibres e R$ 3.000./radar58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.