Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Polícia prende acusado de homicídio no São Lourenço


formol2
  Jackson Soares Aguilar de 22 anos, já tem passagens pela Polícia  


Apesar das evidências, Jackson Soares Aguilar, de 22 anos, nega a autoria do homicídio. Ele foi conduzido para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, no final da tarde desta segunda-feira, 4 de agosto, poucas horas após o assassinato de Pedro Henrique Correia Sena, 21 anos, também conhecido como “Formol”.

O crime aconteceu na rua da Bandeira no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas, “Formol” foi executado com quatro disparos de pistola calibre 380. Para a Polícia Civil, Jackson é o autor do assassinato.

Ainda no local crime, durante o trabalho pericial e levantamento cadavérico, o delegado Júlio Teles do Núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime, ouviu testemunhas que apontavam Jackson como assassino. O acusado que também mora no São Lourenço, foi conduzido para averiguação e entrou em contradição por diversas vezes em seu depoimento.

Segundo o delegado Júlio Teles, inicialmente, o acusado negou que tivesse saído de casa na manhã de segunda-feira, no entanto, imagens registradas em seu celular mostram que Jackson teria saído de moto no mesmo período em que disse ter ficado em sua residência.

O capacete que foi encontrado na bicicleta da vítima foi reconhecido pelo pai do acusado, mas ao voltar atrás em seu depoimento, afirmando que saiu de casa na manhã de segunda-feira, Jackson disse ter pilotado sem o capacete.

Além das contradições, exames realizados na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, também comprovaram a existência de resíduos de pólvora na mão de Jackson, evidenciando que ele teria feito pelo menos um disparo de arma de fogo na manhã de segunda-feira.

Diante das negações de Jackson, a Polícia solicitou o exame comparativo de digitais e materiais genéticos coletados na cena do crime pela Polícia Técnica, os resultados devem ficar prontos nos próximos 30 dias.

Por ter sido preso dentro das 24 horas após o assassinato, Jackson foi flagrante por homicídio qualificado e vai continuar detido na carceragem da 8ª Coorpin.

Ainda na tarde de segunda-feira, uma vítima reconheceu “Formol” através de fotografias, como autor de um assalto praticado no Monte Castelo na companhia de outro indivíduo horas antes do assassinato. Tanto Formol, quanto Jackson tem passagens pela Polícia./portaln3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.