Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Luz do dia: Homem é assassinado com tiros de pistola 380 no São Lourenço


10589704_718781904860340_1095639585_n

A cidade de Teixeira de Freitas, desde que começou o mês de agosto vem mantendo a média de um homicídio por dia e desta vez a vítima foi Pedro Henrique Correia Senna, mais conhecido como “Formol”, de 21 anos de idade, que morava no bairro Urbis e foi executado com quatro disparos de arma de fogo na rua Bandeira, no bairro São Lourenço, região central da cidade de Teixeira de Freitas.


A vítima estava próxima a uma residência quando foi baleado e acabou morrendo. Segundo informações da Polícia Militar, os moradores disseram apenas que ouviram os disparos e em seguida encontraram o corpo de Pedro Henrique caído no chão ao lado de uma bicicleta com um capacete na garupa.


De acordo como perito criminal Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Pedro Henrique foi assassinado com quatros tiros de pistola 380. Os disparos acertaram a orelha direita, nuca, peito direito e a região das costas. No local também foi coletado um estojo da munição usada no crime. Ainda durante a perícia, a Polícia Técnica encontrou uma bucha de maconha em uma das mãos da vítima que teve o celular levado pelos assassinos.


A Polícia informou que as roupas e características físicas de Pedro são as mesmas do autor de uma assalto na rua Itália no Monte Castelo, ocorrido pela manhã. As informações são de uma mulher que teve o celular levado por dois homens armados. O delegado Júlio Teles do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) adiantou que após a necropsia no Instituto Médico Legal, a vítima do assalto, fará através de fotografias, o reconhecimento do suspeito./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.