Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 21 de setembro de 2014

A prefeita Uberlândia e seus candidatos lotaram ruas e Praça de Jucuruçu



A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, disse que  foi grande satisfação  retornar a Jucuruçu, pois esse município me deu uma grande votação e me ajudou chegar onde estou, entrei na vida pública algum tempo, já fizemos muitas campanhas em cidades, e é raro ver uma cidade com nível tão bom de vereadores como estou vendo aqui.


Cláudia Oliveira, disse que as mulheres estão mandando muito bem, em tudo que fazem, principalmente na política, Jucuruçu está muito bem representado por Uberlândia, e ela está seguindo os bons exemplos. Parabéns prefeita de Jucuruçu, parabéns ao povo desse município que tem você como gestora. Disse


O candidato Deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), disse está muito feliz de está em Jucuruçu, “me sinto em casa”, por isso quero me comprometer com esse município, à prefeita não pode carregar esse povo sozinha, estou ajudando esse município, mas quero ajudar muito mais, vamos colocar telefone na zona rural, e nos interiores, quero ser Deputado federal pra poder representar ao povo da Bahia, ao extremo sul, não vir aqui fazer promessa que não posso cumprir, não acredito em promessas, quero pedir uma oportunidade, uma chance pra poder mostrar o trabalho que já dei início e digo mais, se tivesse conhecido a prefeita Uberlândia antes aqui já teria sido um canteiro de obras com o meu trabalho, não subo em qualquer palanque só estou aqui porque estou ao lado de uma prefeita que tem respeito e compromisso com o seu povo, quero fazer parceria para poder somar em seu trabalho.


As obras que vou colocar junto com Rogério aqui vão ser bem aplicadas como já foram, já conseguimos para Monte Azul, e muitos outros distritos deste município. Por isso conto com seu voto [Deputado federal Mário Negromonte Júnior [1111] vamos juntos a nossa vitória.


O candidato Deputado Estadual Robério Oliveira (PSD), começou sua fala citando as grandes conquistas do município de Jucuruçu, por exemplo, as patrol do governo federal, Jucuruçu estava fora e com seu grande esforço tendo de ir pra Brasília para conversar com Walter Pinheiro, Jucuruçu não podia ficar  sem essas máquinas, diante de tanta dificuldade, na mesma hora liguei para Uberlândia, e falei manda a carreta buscar sua patrol pois já está tudo resolvido, então a minha vida com essa prefeita sempre foi ligada pela a amizade e torço muito pelo o futuro de Jucuruçu, estarei como deputado estadual para representar os interesses dessas pessoas, temos em Uberlândia o exemplo do partido da Bahia (PSD), você é uma pessoa que está falada nos 4 cantos da Bahia pela sua administração.


Está levando água para Monte Azul, está fazendo calçamento em todos os lugares, e em todo canto tem obra, e vem muito mais por ai, uma creche novinha, posto de saúde que está sendo construído em poucos dias será inaugurado, às vezes fico pensando como você consegue fazer tantas obras, as outras gestões não fizeram então isso e vontade de trabalhar e tem uma câmara que te ajuda trabalhar.



Por isso quero lhe agradecer a nossa parceria e dizer que vamos fazer muito mais por esse povo, reunir tanta gente em uma Praça como está aqui não é fácil, aqui está parecendo um show de Zezé de Camargo e Luciano. Por isso temos que dá esse povo o que eles precisam que são obras e beneficio.  Por isso conto com o voto de cada um de vocês, vote [Deputado Estadual Robério Oliveira 55789(PSD), e muito obrigado pela a confiança.


A prefeita Uberlândia, encerrou o evento dizendo que Jucuruçu, ainda é um município viciado. É um município onde as pessoas não trabalhavam e depois na eleição comprava o voto e o apoio das pessoas. Agora não é assim mais, Jucuruçu agora tem que mostrar serviço, e temos que trabalhar muito o governante, secretário, garis e todos os funcionários da prefeitura, nós somos um grupo de servidores do município do qual eu faço parte também.


Temos compromisso, não é só o meu, a responsabilidade de governar Jucuruçu a responsabilidade é nossa, é do povo e dos funcionários, servidores e de todos os comprometidos com Jucuruçu.

Eu gostaria de dizer a vocês muito obrigado por cada um de vocês que está aqui nessa praça, não é perdendo o tempo de vocês quem disse que política é coisa do passado, que política é uma coisa que não vale à pena, vale a pena sim!



Tudo na nossa vida precisa da política, agora é uma política seria e respeitosa. É uma política onde respeitamos quem é do nosso lado e mais ainda quem é do outro lado, pois é assim que eu faço. Eu trato todos do mesmo jeito e não aceito que os funcionários tratem de forma diferente qualquer cidadão do município, e qualquer denuncia e qualquer chateação podem me procurar que eu garanto resolver, precisamos servir e servir bem ao povo de Jucuruçu.

2016 se eu for candidata novamente, se vocês quiserem teremos o resultado positivo e uma cidade melhor.  Porque tudo pode mudar e mudar para muito melhor, desde quando o prefeito queira e tenha responsabilidade com as pessoas, e é isso que a gente faz.


Jucuruçu será melhor - é por isso que sou seria e não minto porque a mentira é do diabo - não tenho como enganar as pessoas votam se quiserem, mas a gente precisa mostrar o trabalho que convençam as pessoas a votarem, se qualquer um de vocês que apóia o grupo nosso, podem sentar em qualquer lugar e ter o prazer eu voto nos candidatos da prefeita porque ela conseguiu 3 patrol, caçamba e tantas outras máquinas ela já trouxe um milhão de calçamento para Monte Azul, uma praça, e 600 metros de calçamento onde será calçada aqui 10 ruas e uma linda Praça e o abastecimento de água.



Porque ela conseguiu uma unidade do SAMU – está fazendo em Jucuruçu uma unidade da família- estamos começando no fim de semana também uma linda creche um milhão seiscentos e vinte e dois mil reais, é pra vocês povo de Jucuruçu, também em Água Limpa estamos fazendo 4 ruas e uma Praça onde será inaugurada dia 27 - em Itamaraty iremos inaugurar dia 28 uma escola – começar o calçamento e anunciar a construção de uma Praça, na semana que vem, em São João da Boa Nova iremos começar o calçamento de uma rua, nos Gudes nós já fizemos uma escola de C$ 195 mil reais, onde tem rampa até para deficiente.


Lá nos Alves, compramos um terreno e já pagamos e estamos fazendo o projeto para construir uma bela escola naquele lugar, isso sim, é trabalhar, temos 4 patrol trabalhando no município de segunda a sábado, isto não é pra mim, é para nos de Jucuruçu ser melhor, foi pra isso que vocês votaram em mim, e me deu a maior quantidade de votos, onde ganhei em todas as urnas, e tive mil e quinhentos e oitenta e dois votos de frente, isso é confiança, isso dá medo, e responsabilidade, e já mais decepcionarei vocês.


Por isso lhe peço, vote nos nossos candidatos para que possamos melhorar o nosso município, e confio em todos os nossos amigos. Que são estes [Deputado Estadual Robério Oliveira (PSD), Deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), Senador Otto Alencar (PSD), governador Rui Costa (PT), Presidente Dilma (PT). E finalizou sua fala convidando o povo até o comitê, onde finalmente fora inaugurado. “Acreditamos que estamos no caminho certo e que vamos conseguir”. Afirmou a gestora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.