Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Identificado corpo de idoso que morreu atropelado na BR-101, em Itamaraju


Identificado corpo de idoso que morreu atropelado na BR-101, em Itamaraju

O atropelamento fatal aconteceu na noite desta quinta-feira (25/09), na altura do km-809 da rodovia BR-101, proximidades do trevo de acesso ao perímetro urbano de Itamaraju, quando um idoso teria tentado atravessar a pista e foi atropelado por uma caminhão Mercedes Benz, cor branca, placa OVI-6125, licenciado de Vila Velha-ES., pertencente ao grupo empresarial capixaba JJANOX, especializado em aço inoxidável, que havia saído de Eunápolis e seguia para Teixeira de Freitas.

O motorista do caminhão, Fernando Teixeira da Cruz, de 39 anos, que disse não ter visto o idoso atravessando a rodovia, permaneceu no local para tentar prestar socorro à vítima, mas dado ao impacto do atropelamento o idoso foi arremessado longe e morreu instantaneamente.

E manhã desta sexta-feira (26) familiares do homem morto compareceram ao Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju (DPT) e fizeram o reconhecimento formal do corpo, procedimento essencial até mesmo para realização dos exames de necropsia.

A vítima trata-se de Marinho Borges de Carvalho, natural de Salto da Divisa-MG., mas morador há vários anos em Itamaraju. Após reconhecimento e realização dos exames de medicina legal o corpo acabou sendo liberado aos familiares para velório e sepulto./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.