Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Rombo de Uldurico e Ubaldino em Porto Seguro repercute e prejudica a campanha de Uldurico Junior



Ex-deputado federal Uldurico Pinto, esta aumentando ainda mais a rejeição popular contra o nome de seu filho Uldurico Junior, que é candidato a deputado federal.

Atualmente Uldurico está sendo alvo de varias denuncias junto as mais altas autarquias brasileiras, como: Policia Federal (PF), Ministério Publico Federal (MPF), Anatel e outras. Mas não é de hoje que o ex-deputado vem se envolvendo em crimes.

Uldurico também ficou conhecido nacionalmente por estar envolvido diretamente em um dos maiores escândalos de corrupção já vistos no Brasil, ocorrido entre os anos de 1997 e 2003. Os chamados anôes do orçamento, onde na época ele fez greve de fome com um pacote de bolachas debaixo do paletô.

Na época mais de R$ 50 milhões foram desviados dos cofres públicos do município de Porto Seguro, período em que Ubaldino Junior foi prefeito e Uldurico Pinto foi secretário de saúde.

Ubaldino e Uldurico foram manchete em todas as redes de TVs, rádios e jornais no Brasil e no exterior, colocando o nome de Porto Seguro como a capital nacional da corrupção, tendo como destaque o desvio do dinheiro da merenda escolar, do dinheiro para compra de remédios.

O ex-prefeito de Porto Seguro e Uldurico Pinto, que era secretário de Saúde, foram julgados e condenados em 2011 pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Com a decisão do TCU, os dois ficaram inelegíveis até 2019.
O turismo de Porto Seguro sofre até hoje com este escândalo e a população também paga por isso.

A  EXTRATÉGIA  MAQUIAVÉLICA  DE  ULDURICO  PARA  TENTAR  ESCAPAR  DAS  PUNIÇÕES DA JUSTIÇA

O Ex- Deputado Federal Suplente, Uldurico Pinto precisa de alguém da família e de sua confiança que exerça o mandato de Deputado Federal a qualquer custo, acreditando que tendo alguém da sua confiança pode segurar seus processos de desvios de recurso publico cometido durante sua jornada política.

fmol

Uldurico Pinto (PHS) e vários membros da família atualmente é ficha suja, e não pode concorrer ou exercer qualquer função publica ate o ano de 2019, mas mesmo depois desta data ele ficará ficha suja enquanto não quitar a divida de 50 milhões de reais que foi desviado quando esteve secretário de Saúde de Porto Seguro.

Irregularidades relacionadas a licitações fraudulentas, aquisição de produtos de empresas inexistentes (fantasmas), execução de obras e aquisição de produtos superfaturados, emissão de notas fiscais fictícias (inidôneas) ou sem a prestação dos serviços contratados. 

Denuncias que foram feita ao ministério Público, situação que pode configurar crimes como falsidade ideológica e contra a ordem tributária (dois a cinco anos de prisão).

Processo TCM nº 05236-03 de denúncia formulada pelos Vereadores Ione Maria Santos Bittencourt Oliveira, Jorge Luiz de Oliveira Caminha, Gilvan Santos Florêncio e Valter da Silva Cardoso contra o Sr. José Ubaldino Alves Pinto Júnior, Ex-Prefeito do Município de Porto Seguro, assim como em relação ao gestor do Fundo Municipal de Saúde, Sr. Uldurico Alves Pinto Uldurico Pinto que nunca foi eleito diretamente nas urnas, sempre foi suplente, ao assumir o mandato pela suplência, não teve nenhuma lisura durante seu período de Deputado Federal, mesmo depois de ser acusado de desviar mais de 50 milhões da prefeitura de Porto Seguro, ele ainda foi alvo de escândalos em Brasília por notas falsas, onde foi alvo de denuncias por uso de notas fiscais "frias” por receber a verba indenizatória de gabinete, foram mais de 350 mil reais, desviado com notas frias com endereços que nunca existiram.

"Nunca funcionou nenhuma empresa ali, isso eu posso garantir”, afirmou o caminhoneiro Giovani Braz de Queiroz, dono do imóvel há 12 anos.

Uldurico Pinto (PHS) entregou uma série de notas da Valente & Bueno Assessoria Empresarial, que informou à Receita funcionar num apartamento na Asa Sul de Brasília. O dono do imóvel nunca ouviu falar da firma. Uldurico disse não se lembrar exatamente o que solicitou – foram "trabalhos jurídicos, específicos”.
O ex-deputado está envolvido em vários escândalos de desvio de verba indenizatória.

A verba indenizatória são os recursos que o Poder Legislativo repassa para custear os trabalhos dos gabinetes parlamentares. Chama-se indenizatória porque é liberada após os gastos realizados. A verba indenizatória é usada para ressarcir despesas com locação de imóveis e de veículos, material de expediente, combustível e contratação de consultoria, entre outros. Na Câmara Legislativa.

Os pintos e o " Eixo do Mal Atualmente Uldurico Pinto tem evitado fazer  campanha nas ruas com o filho, devido a sua  gigantesca rejeição por corrupção  mas tem usado algumas radios que compõe a Rede Sul Bahia para  espalhar o  ódio e terror com chantagens e denúncias infundadas. Trata-se do famoso "Eixo do Mal" onde um dos líderes é o radialista Fernando Moulin, que a muito tempo, vive de sua pratica crimisosa no radio denegruindo e caluniando prefeitos que não  se sujeitam as chantagens de seu patrão.

moulim


Moulim

O radialista que em suma, julga-se dono da verdade, já esteve entre os holofotes de escandalos, quando certa feita, seu nome foi envolvido como álibi de dois supeitos da morte do traficante Rogério Barbosa de Castro, 53 anos,em  Teixeira de Freitas.Veja uma das matérias: 


http://extremosulbahia.blogspot.com.br/2008/07/radialista-da-rdio-caraipe-fm-vive-no.html A prática criminosa e de desrespeito com a população por parte de alguns funcionários do "Eixo do Mal” trás a tona o desespero, despreparo e falta de caráter por parte dos que protagonizam uma balbúrdia diária naquela emissora. Tamanho ódio no coração dos desalmados faz lembrar os atos cruéis de Hitler, onde nada mais  para eles importa  a não ser poder e o dinheiro.

Radialista Fernando Moulin é conhecido no Sul da Bahia por difamar e persseguir quem não  fecha acordo com seu  patrão, Uldurico Pinto./SBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.