Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 28 de setembro de 2014

Uberlândia inaugura pavimentação e Praça em Água limpa



Na noite deste sábado (27) a prefeita de Jucuruçu Uberlândia Pereira inaugurou no distrito de Água Limpa pavimentação de 2 ruas e uma linda Praça que recebeu o nome de Antonio Vieira da Costa, ele que foi um dos fundadores daquela localidade, toda população local e da região ficou maravilhada pela a beleza da Praça e por ter sido homenageado o senhor Antonio Vieira.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, além da prefeita o diretor da escola Anízio Teixeira- Russo, o presidente da Câmara de Vereadores Anorino (Mizim), e mais sete  vereadores, secretários de administração, o administrador de Água Limpa (pezão),também se fez presente o esposo da prefeita (LILI) a senhora Dêja a viúva do então homenageado senhor Antonio Vieira da Costa, e integrantes da família do homenageado.


No discurso a prefeita atribuiu o momento a uma grande vitória daquela povoação e garantiu que o governo vai continuar investindo naquela localidade. “essa Praça e o tão esperado calçamento é uma conquista de vocês e é mais uma missão nossa cumprida com recursos próprios.” Disse.

“Estas inaugurações me deixam satisfeita por fazer parte de um projeto que prometi quando estive aqui logo quando fui eleita. Isso demonstra que nosso grupo cumpre o que promete. Prova disso está em cada canto do município.” Disse.

A gestora aproveitou para desafiar a oposição a mostrar o que tem feito por aquele povoado. “Eles vivem criticando nosso governo. Mas, desafio-os a mostrar o que fizeram por este povo enquanto estiveram à frente da prefeitura municipal.” Desafiou.

“Isso não é politicagem [inaugurações]. É o cumprimento de uma promessa feita.” Completou.


2016 se eu for candidata novamente, se vocês quiserem teremos o resultado positivo e uma cidade melhor.  Porque tudo pode mudar e mudar para muito melhor, desde quando o prefeito queira e tenha responsabilidade com as pessoas, e é isso que a gente faz.


Por isso peço, vote nos nossos candidatos para que possamos melhorar o nosso município, e confio em todos os nossos amigos. Que são estes [Deputado Estadual Robério Oliveira (PSD), Deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), Senador Otto Alencar (PSD), governador Rui Costa (PT), Presidente Dilma (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.