Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pai de ex-vereadores por Lajedão morre em acidente automobilístico


  A vítima era pai dos ex-vereadores por Lajedão, Miltão e Bua.  


Isael Meira das Virgens, mais conhecido como Zai, 65 anos, que era pai dos ex-vereadores por Lajedão, Jaimilton Meira das Virgens, o Miltão, e Isael Meira das Virgens Júnior, o Bua, morreu em um acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (3). O acidente, que envolveu quatro veículos, ocorreu na BR-101, no trecho que liga os distritos de Rancho Alegre à Posto da Mata, municípios de Nova Viçosa.

Zai, que foi um dos primeiros moradores da cidade de Lajedão, teria ficado preso às ferragens do automóvel que conduzia. Bombeiros e SAMU foram chamados, mas ele não resistiu.

O corpo, após ser liberado no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, será velado na cidade de Lajedão. O sepultamento deve ocorrer no sábado (4).

“Lajedão parou, fechou tudo, escolas, creches, a cidade está de luto”, disse um internauta que, através das redes sociais, colaborou com as informações para esta reportagem, o qual pediu para seu nome não ser divulgado. Ele fez questão de enfatizar que “a vítima era uma pessoa muito querida por todos”./radar58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.