Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Itamaraju: Homem é morto a pauladas durante a madrugada na Baixa Fria



O homicídio ocorreu na madrugada de quarta-feira (01), na Rua Ângelo Polon, no Bairro Baixa Fria em Itamaraju. A vítima foi identificada como sendo Jadel Andrade de Santana, vulgo ‘’Butinha’’ de 42 anos, que foi morto violentamente pauladas.

 De acordo com informações Butinha estava com um amigo, horas antes do crime nas imediações da ponte que liga a Baixa Fria a Várzea Alegre.

Em seguida Butinha foi visto caído ao solo com ferimentos na cabeça, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e esteve no local mais a vítima estava sem sinais vitais.

Uma guarnição da Polícia Militar da 43ª CIPM esteve no local preservando a cena do crime, em volta do corpo estava o pedaço de madeira usada no crime e alguns pedaços de um facão, que teria sido usado pelo criminoso.

A Polícia Civil foi notificada e esteve no local realizando os procedimentos de levantamento cadavérico, o servidor público Anderson Barbosa removeu o corpo encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia.

A polícia realizou diligências com o intuito de capturar o auto do bárbaro crime, o caso segue a cargo da Delegada Titular Drª Dilma França que ira investigar a autoria e motivação do homicídio./Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.