Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prefeitura de Jucuruçu inaugura escola São Benedito em Itamarati



A Prefeita Uberlândia Pereira inaugurou nesta quarta feira, (1º/10) no povoado de Itamarati à reforma da escola São Benedito. De acordo com a Prefeita, todas as escolas da zona urbana e rural passaram por reparos. “A escola estava em situação de abandono, iniciamos os reparos para que os alunos tivessem uma educação digna e também é a forma a ofertar conforto.


“a casa onde funcionava a escola tinha mais de 30 anos e realmente estava precisando dessa reforma que vai melhorar a segurança das crianças, ganhamos um espaço de recreação e os servidores terão melhores condições de trabalho. Estamos muito satisfeitos; a nossa escola São Benedito ficou de cara nova”, e por sinal muito linda.

Recuperação de pontos do PVC, pintura, substituição das redes elétrica e hidráulica, bem como troca de janelas e portas quebradas, além de fechaduras entre outros serviços As melhorias efetuadas abrangem tanto a parte física e estrutural da escola.


“Assumimos um compromisso com o povo e vamos cumprir: em nossa gestão, a educação será sempre prioridades”, finalizou a prefeita.

De acordo com a prefeita Uberlândia, a prefeitura não está medindo esforços para estruturar as escolas municipais. As melhorias na educação serão realizadas gradativamente ao longo da gestão. A gestora ressaltou que uma educação de qualidade é um direito de qualquer cidadão. “Nossa gestão está trabalhando para melhorar as condições de ensino nas escolas públicas do nosso município. Uma educação de qualidade é um direito a qual todos devem tem acesso”.



"O futuro do nosso município está nas mãos das nossas crianças e nós estamos cuidando com todo o carinho". E aproveitou o momento para anunciar que a prefeitura dará início ao trabalho de pavimentação da rua principal de Itamarati e mais, iremos cascalhar esse trecho da entrada de Itamarati até a pista.

Isso é compromisso da nossa gestão com as crianças”.


O vereador e presidente da câmera (Mizim), contou que a reforma deixou as crianças mais animadas. “Fazer essa reforma na unidade de ensino é fundamental para tornar os ambientes mais agradáveis. Isso faz com que os alunos sintam prazer em estar na escola”.

“Com a reforma, ganham alunos, professores e demais funcionários. Os nossos ambientes ficaram mais confortáveis. Sem dúvidas, é uma excelente realização.


Ouça a fala do vereador presidente da câmara Mizim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.