Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Depois de quase 1 mês mãe reencontra filho levado pelo pai



Teixeira de Freitas: O desespero da senhora Maria da Silva Moura, mãe do pequeno Gabriel Ferreira da Silva, de apenas 04 anos de idade, pode ser testemunhado por ouvintes da Rádio Sucesso, quando esta mãe gritou por socorro no programa “Grande Jornal” apresentado por Edvaldo Alves e Mirian Ferreira, e também através do Liberdade News. Tudo, devido o desaparecimento do Gabriel, que segunda a genitora foi retirado de sua casa pelo pai, sem que ela soubesse o paradeiro dos dois.

Gabriel foi levado no dia 08 de outubro, pelo pai, Edimar Silva, que após separação do casal, pegou o carro de Maria Moura, um Toyota/Corolla, de cor azul, placa policial MTF 0692, e fugiu. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN, e divulgado pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, à imprensa, no dia 16 de outubro. O delegado tratava o caso, apenas como desentendimento familiar. Mas a partir do dia 22 de outubro a polícia passou tratar o caso como sequestro.

A senhora Maria incansavelmente procurou seu filho a pé, de bicicleta, perdeu mais de 10 kg, sem conseguir ao menos comer. A tristeza desta mãe, acabou nesta quinta feira 06 de novembro, quase 1 mês após o ocorrido. “Sem explicação o sentimento que estou agora, ter meu filho em meus braços é algo maravilhoso demais. Quero agradecer a vocês da imprensa que confiaram em mim e me apoiaram, e acima de tudo meu eterno agradecimento ao meu senhor Deus, meu filho está bem, apesar de estar muito magro”, declara emocionada a mãe.

Esse reencontro só foi possível depois de uma parceria do Conselho Tutelar de Teixeira de Freitas, com o Conselho Tutelar do Rio do Ouro em Minas Gerais. “Depois da reportagem no site, e muitos compartilhamentos no facebook, uma pessoa reconheceu meu Gabriel, e essa pessoa denunciou, e o Conselho tutelar de Minas trouxe ele com a roupa do corpo”, explica dona Maria.

A chegada de Gabriel no estúdio da Rádio Sucesso, nesta segunda feira (10/11) foi uma felicidade imensa para equipe do Grande Jornal e do Liberdade News, que conversaram com o pequeno, “Senti saudades de minha mãe, queria abraçar ela”, conta inocentemente o pequeno Gabriel.


Nossa equipe entrou em contato com o Delegado responsável pelo caso, que informou que ainda não foi avisado formalmente em que situação o Gabriel foi encontrado, então não poderá falar por enquanto, o que pode acontecer com o pai./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.