Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 28 de fevereiro de 2015

JUCURU NET- resgata uma pessoa muito querida de Jucuruçu - a linda (Morena)



Quem é Helenita Costa dos Santos? É bem provável que muita gente não se lembra!  Mas quando se fala em (Morena). Ai, sim, tudo fica mais fácil de entender.  Helenita Costa dos Santos, nascida em 1944, ela que está com 71 anos de idade, (Morena) foi casada com um senhor por nome de Natorio, com quem teve um filho apelidado de Tota.


Depois de um bom tempo (Morena) veio se separar do senhor Natorio- conhecido por Natorão, e ela foi para São Paulo onde ficou muito tempo, nesta ida para a capital paulista, (Morena) acabou conseguindo mais um filho por nome de Fernando, então mãe e filho hoje moram com Gilmar Rodrigues e Solange Santos, Solange, que é tia de (Morena) e é esse casal que cuida deles.


Na época de sua juventude (Morena) era uma das mulheres mais lindas de Jucuruçu, ela que era bastante paquerada por vários rapazes da região, mas o grande amor e paixão de sua vida - foi sem dúvidas o apresentador e dono do –SBT- Silvio Santos- claro, que esse amor platônico aconteceu devido um problema de cabeça que (Morena) passou sentir, mas ela vibrava muito com a imagem do seu grande amor Silvio Santos, na verdade até hoje ela ainda alimenta esse sonho e fantasia.


Há muitos anos a gente não se ver (Morena) nas ruas de Jucuruçu, como era muito comum a figura dela nos bares da cidade, tomando sua pinguinha e batendo papo com os amigos.


O mais importante que (Morena) e seu filho Fernando ambos muito bem cuidados por Gilmar e Solange, eles que moram na Praça Izabel - mais conhecida como baixada. Jucuruçu-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.