Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Para nossa alegria, o nosso querido (Doda) vai muito bem obrigado



A imagem pode conter: 1 pessoa


Por onde anda o nosso querido e amado,  Julieu Ferreira Chaves popularmente conhecido por todos de Jucuruçu, por (Doda) aproximadamente 8 anos que ele se ausentou das ruas de Jucuruçu, por motivos de saúde.

Quem não se lembra das prosas do (Doda). ele que sempre foi apaixonado por política e futebol, nesta quinta feira/26/02/2015, eu tive o prazer, de está com ele, na casa do senhor Lídio Ferreira Pessoa, e a senhora Maria Dajuda Chaves, os pais do nosso querido (Doda) na Rua Maria de Lurdes.


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Infelizmente o nosso querido (Doda) não fala mais coisa, com coisa, mas em nossa conversa ele lembrou muito bem de muitas coisas, por exemplo, de política - futebol, e principalmente do Flamengo seu time do coração e na política ele disse que já mais poderia esquecer-se de sua amiga e fã Dra Eliana Cabanas, Ex- prefeita de Jucuruçu, dos muitos amigos dele, (Doda) lembra também com muita riqueza de detalhes de toda equipe da Rádio 98FM que existia na cidade de Jucuruçu, acerca de 5 anos atrás, dá equipe da emissora, o que ele mais lembra é do seu amigo o locutor Itamar Batista de Araújo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado


Hoje com 26 anos de idade, Julieu Ferreira Chaves (Doda), vive com recursos de sua aposentadoria, e recebe todo amor e carinho de seus pais,  sua família e amigos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Em nossa conversa, perguntei se ele não sente falta dos passeios e de suas andanças que ele fazia pelas ruas de Jucuruçu, ele me disse que sim, então eu o prometi que qualquer hora iria pegar um carro para que ele podesse da umas voltas para rever seus amigos de Jucuruçu, foi ali que ele ainda fez uma piada comigo, tipo, como vou conseguir ver meus amigos, se estou cego, foi ali que me caiu a ficha, que o nosso querido (Doda), se encontra sem sua visão, fiquei muito triste, pois perder a visão é algo muito triste.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Quem quiser fazer uma visita pra ele, o endereço é Rua Maria de Lurdes, próximo a torre de celular, ele fica maravilhado quando alguém vai lá visitá-lo. Ele mandou o convite pra todos, em especial seu grande amigo Crinaldo Nogueira da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.