Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Quitéria se reúne com senadores baianos e presidente da Câmara Federal




A prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (PSB), presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), se encontra na tarde desta terça-feira (24) com com a bancada de deputados e senadores da Bahia e deve solicitar a discussão sobre o fim da reeleição e a ampliação do mandato dos prefeitos, de quatro para seis anos, e a unificação das datas de votação.

“É um início de uma nova legislatura e esse diálogo é essencial para que o Congresso Nacional decida com base na realidade dos municípios porque, nesse momento, precisamos de condições para governar”, afirmou Quitéria.

Pela manhã a representante dos municípios se reuniu com o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). Qutéria pediu apoio da Casa para votação de propostas que permitam maior governabilidade aos municípios da Bahia.

Cunha afirmou que a Câmara irá instalar nos próximos dias duas comissões especiais para discutir o pacto federativo e a Lei de Licitações (8.666/93). “Precisamos debater essa situação e ver o que precisa fazer para modernizar”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.