Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Jovens executados em Posto da Mata participaram de velório de jovem morto um dia antes



Daniel Oliveira Lopes de apenas 15 anos, morador do bairro Cajueiro e Dionatan Santos Cajá de 19 anos encontrados mortos na manhã desta quinta feira (18), no loteamento Copacabana em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, participaram do velório de Gleife Apolinário de Jesus de 24 anos de idade, que morreu no hospital municipal de Teixeira de Freitas, depois de ter sido baleado enquanto caminhava por uma rua do distrito.

A polícia acredita que os jovens não foram mortos no local onde os corpos foram encontrados, segundo diretor do departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, Paulo Libório, os jovens podem ter sido mortos em outro local e seus corpos arrastados para o loteamento.

 

Daniel foi executado com dois tiros, um na cabeça e outro no peito, já Dionatan foi atingido por um tiro no pescoço e o disparou vazou a cabeça, segundo Libório. O corpo de um dos jovens estava com uma mochila nas costas como se fosse para a escola, disse o perito.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para serem necropsiado. O delegado Maderson Souza e sua equipe estão investigando se há ligação entre os três crimes ocorridos em menos de 24 horas em Posto da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.