Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Prefeitura Municipal de Itamaraju vira motivo de chacota devido a campanha publicitária


foto3

A Prefeitura municipal de Itamaraju, que tem como gestor o prefeito Pedro da Campineira (PSD), tem despertado intenso debate nas redes sociais, tudo isso devido a nova publicidade que foi colocada em um outdoor no centro da cidade nos últimos dias.

Na propaganda a prefeitura traz a seguinte mensagem “Pagamentos de servidores e fornecedores com pontualidade”. A mensagem tenta fixar uma idéia de que a secretária de finanças tem realizado um trabalho fantástico, digno de elogios, “Prefeitura Trabalhando” mostrando uma imagem ótima de um cidade limpa e com uma excelente educação, fato que intrigou alguns moradores.

foto2

Em uma publicação recente no Facebook uma moradora de Itamaraju postou a seguinte mensagem “Passando pela rua hj próximo ao complexo me deparei com esse outdoor, sinceramente até agora não entendi o que mesmo queria transmitir. ……Administração pública vcs não fizeram mais que OBRIGAÇÃO!!!!!” disse indignada. As coisas não ficaram só por aí, alguns internautas retrucaram a publicação com diversas mensagem “Kkkkk..temos que rir pra não chorar. Administração ridícula. O que chamam de hospital está em estado crítico e eles gastando com outdoor pra enganar os bestas.”, “Por acaso eles acham que isso eh Mérito ou obrigação. Vergonha na cara eles não têm .”, “Política xula. O quê o nome da secretaria está fazendo aí? Politicagem com dinheiro público. Cabe uma representação. Kd a OAB ou o ministério público?” esses e outros foram os comentários.

foto4

A triste e vergonhosa realidade do Hospital Municipal de Itamaraju, também foi alvo de duras críticas durante esse domingo nas redes sociais. Em outra publicação um homem postou uma imagem da “MISSÃO”, que o hospital tem com os seus pacientes “Abordar a saúde do cidadão de maneira integra e humanizada afim de torna-se referência regional de saúde pública e de atendimento hospitalar em seus diferentes níveis de complexidade”, dizia o cartaz.

foto1

Já para população a realidade está longe disso, nos comentários era possível ler diversas mensagens como “Esta é a missão do Hospital Regional de Itamaraju, quem conhece sabe que não passa de pura teoria, pois na prática é um verdadeiro lixo, desumano e falta compromisso com os seres humanos. Itamaraju é uma vergonha!”,  “Escrevam errado no cartaz, ao invés de missão o correto é MICÃO (de mico)”, foram uns dos comentários na imagem./Maurício Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.