Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Nagib Abutrab morre em Teixeira de Freitas




Morreu na noite desta quinta feira, o Sr. Nagib Abutrab, baluarte de uma das famílias mais tradicionais de Teixeira de Freitas, e um dos fundadores da cidade. Nagib vinha lutando contra um câncer e na noite desta quinta feira, veio a óbito. Nagib era pai do ex vereador Nagib e do procurador do município, o advogado Ali Abutrab Neto. No último dia 13 deste mês, um dos seus filhos, o procurador do município, o advogado e professor Ali Abutrab Neto, postou em sua pagina no Facebook uma homenagem ao pai Nagib; Aprendo diariamente com o meu pai que:

"Um guerreiro jamais deve se entregar diante dos obstáculos! Somente os persistentes conseguem sentir o verdadeiro sabor de uma vitória, por isso a luta deve ser constante! Enquanto o coração pulsar é preciso acreditar, porque o sopro da vida existe para nos ensinar que somente a esperança é que justifica a nossa caminhada!

Que muitos abraços virão espontaneamente de pessoas que querem realmente estar ao seu lado nas dificuldades e que outros abraços esperados não podem chegar até você por razões que é melhor jamais procurarmos saber. Meu Pai, a sua enfermidade já não permite que possamos nos abraçar fortemente, mas saiba que apenas com o seu olhar fico abastecido na Fé e na certeza de que tudo até aqui valeu muito a pena e que é preciso agradecer sempre ao Autor das nossas vidas por permitir que, mesmo cansado da luta, o meu guerreiro resiste, tentando vencer mais uma batalha!
O Senhor nos deu, o Senhor ainda mantém.

Bendito seja o nome do Senhor” escreveu Dr. Ali. Já a enfermeira que cuidava do Sr. Nagib, se despediu com essa homenagem em sua pagina do Face "Hoje Deus recebe a sua alma de braços abertos e prontos para acolher. No início foi só  profissionalismo, apenas uma Técnica cuidando de um paciente sob internação domiciliar, mas isso durou pouco.

Passando os dias, convivendo sua rotina, ouvindo suas piadas que as vezes até eram chatas e sensatas também, ouvia você recitar poesias, cantando melodias antigas e aquela necessidade de enxergar o sol e o céu pela manhã era a melhor escrita, melhor presente. Me acostumei com seujeito carrasco e meigo ao mesmo tempo. A sua sabedoria e boas recordações te tornaram memoráveis pra mim e pra todos que tiveram a honra que conviver do seu lado.

E agora quem vai me chamar de Jóia Rara, Baixinha Bruta e quem vai ter orgulho de apontar o dedo e dizer "ela quem manda em mim"? Ah, meu amigo, se pudesse eu ter pedido as pizzas as 10hs da manhã como me pedia... Quem dera eu ter realizado todos os seus desejos e anseios.


Vou sentir falta das nossas brigas, reconsiliações e das mãos apertadas nos momentos mais apertados que passamos, mas que passamos sempre JUNTOS. O Sr foi mais que um paciente, foi um amigo, ansião, pai, avô, foi e será sempre o meu anjo, a minha jóia Rara. Que Deus receba com amor a sua alma, estarei aqui sentindo sua falta. Descanse em Paz Sr Nagib Abutrab”,/Ellen Markes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.