Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sábado, 1 de outubro de 2016

Robério busca terceiro mandato apostando na força do trabalho


Robério diz que é alvo de calúnias e comemora 
campanha feita com paz e respeito ao eleitor

Em 45 dias de intensa atividade de campanha eleitoral o candidato Robério Oliveira [PSD] e seu vice, Flávio Baioco, já percorreram quase todos os bairros de Eunápolis cumprindo uma verdadeira maratona de visitas, panfletagens, caminhadas, comícios relâmpagos e reuniões com lideranças em busca do voto do eleitor.

Ao lado de amigos, simpatizantes e quase uma centena de candidatos a vereador ele busca o terceiro mandato como Prefeito da cidade. Para atingir esta marca, inédita no município, o candidato da coligação “A Força da União” diz que aposta na força do seu trabalho e acredita que isso o credencia a pedir o voto do eleitorado eunapolitano.

“Eu quero colocar a força do meu trabalho, a minha disposição, a minha alegria, a minha experiência à disposição do povo de Eunápolis. Eu não sou de falsas promessas. Eu sou de realizar. Já provei isso e quero fazer muito mais por Eunápolis", afirmou.

TRABALHO RECONHECIDO

Durante uma caminhada na Rua Pau Brasil, no Bairro do Pequi, Robério Oliveira experimentou a oportunidade de ver seu trabalho reconhecido. Ele foi convidado pela dona de casa, Valdelice Oliveira, para entrar na sua residência e conhecer a mãe dela, dona Almerinda Oliveira. Trata-se de uma idosa que recebe atendimento médico em domicílio, resultado de um programa de saúde, denominado ‘Melhor em Casa’, criado em uma das gestões do ex-prefeito.

“Agora mesmo eu fiquei muito feliz entrando nesta casa, convidado para visitar a dona Valdelice. Eu chego aqui e vejo o fruto do projeto ‘Melhor em Casa’, criado no meu governo, para que o paciente possa receber atendimento próximo de sua família e com mais conforto e atenção, sem precisar sofrer com os deslocamentos ou as longas esperas em clínicas ou consultórios. Isso porque aqui vem o médico; aqui vem o enfermeiro. Foi um programa feito no meu governo que Neto Guerrieri deu continuidade. Fico muito feliz; muito emocionado”.

CONFIANTE NA VITÓRIA

Alvo de intensa campanha difamatória nesses últimos dias que antecedem ao pleito de 02 de outubro, inclusive de panfletos anônimos que dizem que ele não é mais candidato, o deputado estadual Robério Oliveira diz que paga um preço alto “por desafiar as forças do atraso, da violência e das perseguições que ainda estão vivas na política local”. Por causa disso ele aproveitou a entrevista concedida ao Radar 64 para enviar um alerta à população de Eunápolis.

“Eu quero dizer para Eunápolis que as mentiras, as difamações as calúnias vão cair por terra no dia 02 de outubro. E eu digo pra vocês, vai ser uma vitória esmagadora, a vitória do trabalho, a vitória da confiança no trabalho. Eu estou muito feliz e sendo muito bem recebido em todos os lugares que eu vou em Eunápolis”, comemorou o candidato./radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.