Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de novembro de 2016

Dupla que tocou terror em família teixeirense e roubou Hilux é presa em Itamaraju



Teixeira de Freitas: Na última quinta-feira, 17 de novembro, uma dupla armada, abordou um homem que estava com seu filho, abordo de uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, placa policial PPL 9966, licenciada em São Mateus/ES. Os criminosos, agindo com violência, amarraram uma criança de apenas 10 anos de idade, e manteve o menino e o pai o tempo todo na mira de armas de fogo. Após render o pai, os criminosos, que estavam em um veículo Ford/Fiesta, se apossaram da caminhonete e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e informada e diversas guarnições da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas iniciaram buscas, e receberam informações de que os criminosos fugiram pela BR 101, sentindo a Itamaraju. Então, a Polícia Militar daquela cidade foi informada e iniciou monitoramento, e acabou abordando o veículo com um suspeito em um posto de combustíveis. Trata-se de Gilnei de Souza Santos, 26 anos de idade, vulgo "Nei do Bode", natural de Itaberaba/BA e que reside no Bairro Estância Biquíni, em Teixeira de Freitas.


No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, cartões e relógios. O mesmo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada titular, Rosângela Santos. E já nesta sexta-feira (19), policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima de que o outro acusado do crime estava em uma casa, localizada no Bairro Estância Biquíni. Os militares se deslocaram até o imóvel onde após cerco conseguiram prender Valmir Silva Lemos, 31 anos de idade.

O Valmir estava escondido em um imóvel pertencente à Gilnei, e na residência os militares ainda encontraram um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, placa policial FJW 0757, licenciado em Salvador/BA. Porém, os militares do PETO descobriram que o veículo, na verdade, era produto de roubo, e que sua placa original é OZS 5126. Além do veículo, os militares encontraram 04 rolos de fita, que seriam usadas para amordaçar as vítimas. Valmir foi preso e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.


O acusado foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. A vítima foi informada das prisões e esteve na Delegacia, onde reconheceu os suspeitos e foi ouvida pela delegada. As delegadas mantiveram contato e, após ouvirem os militares de Itamaraju e de Teixeira, decidiram ouvi-los simultaneamente na sede da 8ª COORPIN. Gilnei foi recambiado para Teixeira, e ouvido pela delegada Rosângela, e o Valmir foi ouvido pela delegada Waldiza. Segundo informações, um dos indivíduos é apontado como distribuidor de drogas em um local ainda desconhecido.


A polícia irá investigar essas informações. Após oitiva e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, as delegadas flagrantearam Valmir e Gilnei por roubo qualificado e receptação qualificada. Ambos foram conduzidos à carceragem da Delegacia Territorial e após serem apresentados na audiência de custódia, deverão ser transferidos para o CPTF. Gilnei já possui passagens pela polícia, e segundo a polícia, ele foi preso por crime tráfico de drogas, roubo e receptação./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.