O estado de saúde de Michael Schumacher continua a ser uma incerteza.
Com notícias contraditórias que pouco acrescentam sobre a verdadeira condição da lenda da Fórmula 1, os fãs do atleta anseiam por ver o seu ídolo novamente. No entanto, não sendo possível, a equipa do ex-piloto criou uma conta oficial no Instagram, ativada este domingo, 13, dia que a Schumacher comemora o 22º aniversário do seu primeiro título.
Na ‘bio’ do perfil na rede social pode ler-se que esta é uma “conta oficial dedicada aos fãs maravilhosos da lenda da Fórmula 1”.
“Bem vindos ao paddock do Michael. Nós adoramos dividir as memórias convosco e não poderia haver melhor começo que não no aniversário do primeiro título do Michael? A partir de 13 de novembro, esta página vai ser nosso ponto de encontro para coletar e dividir memórias e para celebrar as conquistas do Michael.
Isto serve como um agradecimento a todos vocês, maravilhosos fãs. #TeamMichael #keepfighting”, pode ler-se o primeiro post onde, mais uma vez, o acidente ou o estado de saúde do alemão não são abordados. Apenas a hashtag “keep fighting” (“Continua a lutar”, em português), sugere que Schumacher continua em recuperação, quase três anos após o acidente.
Posteriormente, a equipa partilhou ainda uma imagem relembrando o primeiro título e com uma foto de 1994. “Hoje, 22 anos atrás, Michael assegurava seu primeiro título na F-1, em Adelaide. Vamos dividir nossas memórias”, escreveram na legenda.
Recorde-se que Michael Schumacher sofreu um acidente enquanto praticava esqui em dezembro de 2013. A recuperar em casa, a família optou por divulgar poucas informações sobre o seu estado de saúde, limitando-se a dizer que a situação é delicada e pedindo apoio a todos os fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário