Uma equipe da Polícia Civil, delegado e investigadores da 8ª Coorpin imprimiram diligências nesta quinta-feira (17), ao distrito de Cruzeiro do Sul, também conhecido como "Bode" município de Vereda (BA), cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, em desfavor do nacional José Soares da Silva, de 47 anos de idade, acusado de ter praticado crime de estupro contra sua própria filha adolescente, F. de J. S. de 16 anos de idade, procedimento investigatório em trâmite pela justiça na Comarca de Itanhém (BA).
O fato criminoso já vinha sendo perpetrado há algum tempo, mas somente com a última realização de exame de corpo de delito, a prova material pode ser construída.
Após as diligências no distrito, a Polícia Civil obteve êxito em prender o investigado, que após ter sido detido foi conduzido para a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, local onde foi interrogado na presença da autoridade Policial, permanecendo na carceragem à disposição da Justiça./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário