Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Lavrador com insanidade é alvejado a tiros nos fundos de casa no interior de Alcobaça


Lavrador com insanidade é alvejado a tiros nos fundos de casa no interior de Alcobaça

A polícia Civil está trabalhando para apurar a ocorrência de um homicídio tentado que fora praticado contra um lavrador com insanidade mental que foi alvejado duas vezes por projeteis de arma de fogo ao chegar em casa na madrugada deste domingo (13/11), no sítio Sobradinho, situado numa região entre o povoamento da Itaitinga e o distrito de Pouso Alegre, no município de Alcobaça.

Conforme a delegada de polícia Waldiza Rocha Fernandes, autoridade policial que acompanhou o caso na chefia do plantão regional de homicídios neste final de semana na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, as primeiras informações são que a vítima estaria consumindo bebida alcoólica com os amigos em um estabelecimento comercial denominado de “Bar do Cabeça” naquela mesma região e por volta das 02h da madrugada resolveu ir embora para casa.

Internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas com duas perfurações a bala na região da clavícula, a própria vítima foi capaz de informar que recebeu os tiros quando já havia chegado em casa e no momento dos disparos ele estava no quintal, porque antes de entrar no imóvel resolver fazer xixi nos fundos da casa, quando foi surpreendido por dois tiros certeiros que partiram da escuridão do mato.

A delegada Waldiza Fernandes informou que o homem alvejado foi identificado como sendo o lavrador Valmiran Silva Oliveira, 33 anos. A família do lavrador informou que ele sofre de distúrbio mental e para se manter sóbrio é preciso ingerir uma medicação especial diariamente e quando consome bebida alcoólica o seu equilíbrio mental descontrola completamente e acaba ficando totalmente desorientado e às vezes agressivo.

A Polícia Civil de Alcobaça agora quer saber se o lavrador Valmiran Silva Oliveira, 33 anos, antes de se dirigir para sua casa durante a madrugada do delito em que foi emboscado, havia se envolvido em alguma confusão minutos antes no Bar em que se encontrava bebendo desde cedo. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.