Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Após cancelar gravação, Luciana Gimenez é internada em SP



Resultado de imagem para Luciana Gimenez é internada em SP

Luciana Gimenez está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após cancelar as gravações do programa 'Superpop' da última segunda-feira (27).

De acordo com o site Metrópoles, a apresentadora está com infecção severa na garganta. Ela fez exames e espera por uma avaliação de seu estado de saúde. Luciana publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com máscara no rosto no hospital, tomando medicamento na veia.

“Minha garganta estava fechada e eu tinha 40 graus de febre. Estava arrumada para gravar e tive que cancelar o programa. Tem gente que fala que fiz de propósito. Qual seria a graça de cancelar o programa na hora que ela já chegou no estúdio? Que gente doida! Para!”, explicou ela.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez compartilhou em seu Instagram uma selfie tirada no hospital Albert Einsten, em São Paulo, em que aparecia tendo amostras de sangue colhidas. A cantora escreveu "doente" na legenda da imagem e depois fez um vídeo explicando seus sintomas.

"Minha garganta estava fechada e eu estava com 40 graus de febre. Estava arrumada para gravar e tive que cancelar o programa. Tem gente que fala que fiz de propósito. Qual seria a graça de cancelar o programa na hora que ela jpá chegou no estúdio? Que gente doida! Para!" explicou ela que não conseguiu gravar o Super Pop na noite da segunda-feira (27) e passou pela bateria de exames para saber o motivo de seu estado febril.

O post preocupou os seguidores de Luciana, que deixaram desejos de pronta recuperação. "O que houve, Lu? Torcendo pela tua pronta melhora", perguntou um fã.  "Lu, você está muito magrinha. Se cuida", disse um outro seguidor.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

A apresentadora, que é mãe de Lucas Jagger e Lorenzo e tem 48 anos,e está sempre cuidando da saúde com pilates e uma dieta mais saudável. "Meu corpo está muito bom. Depois do meu segundo filho, eu me conscientizei na questão da comida. Como de maneira muito mais saudável", disse ela em entrevista para QUEM./noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.