Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vídeo: Robério dos Teclados rebate críticas de apresentadores do SBT



Resultado de imagem para Robério dos Teclados

O cantor Robério dos Teclados, fez uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook e comentou as críticas feitas ao seu novo trabalho, a música ‘Oi’, pelos apresentadores do “Fofocalizando”, programa apresentado por Décio Piccinini, Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Leo Dias, no SBT.

No quadro “Doeu no Ouvido, Foi Destruído”, os apresentadores avaliaram a música e também o clipe. Em meio a diversos comentários negativos, apenas Mara Maravilha, elogiou o trabalho,“é disso que o povo gosta, Frank Aguiar que se cuide”, comentou.

Mamma, disse que Robério não passa de um cantor de festa de prédio, enquanto Piccinini, fazendo alusão ao Zé Renato da dupla Rosa e Rosinha, disse que o cantor baiano é uma desgraça musical.



No vídeo gravado no início da noite desta segunda-feira, 27, com música ‘Oi’ ao fundo, Robério rebateu as críticas e pediu respeito, “não estou triste, estou feliz, porque sem os críticos, eu não vou crescer, o trabalho não vai crescer”, comentou o cantor completando que a resposta paras as críticas feitas na emissora terão respostas em breve.

Robério citou leis, com a de difamação, dando entender que buscou meios na justiça para ‘responder’ aos apresentadores da SBT. Agradecendo aos milhares de internautas que partiram em sua defesa nas redes sociais, ele pediu que os manifestos sejam feitos de forma descente.



Robério nasceu em Vereda, uma pequena cidade do extremo Sul baiano e iniciou sua carreira em Teixeira de Freitas, de onde também é o autor da música ‘Oi’, o Bruno Caliman, que já emplacou diversos sucessos no meio sertanejo./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.