Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Itanheense Cleyton Ribeiro morre um mês depois de acidente automobilístico


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, listras


Morreu na madrugada desta terça-feira (28), o itanheense Cleyton Ribeiro de Jesus, 21 anos. Ele havia sido vítima de um acidente automobilístico ocorrido na BA-290, no dia 29 de outubro e há um mês estava internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Há cerca de duas semanas ele estava em coma na UTI do hospital.

De acordo com Renato Correia, que é amigo da família, os médicos haviam retirado a sedação para em 48 horas ser feito um exame que comprovaria se Cleyton havia tido ou não morte cerebral. Mas ele não resistiu até que o procedimento fosse feito e, às 2h11 veio a óbito.

Quando Cleyton chegou ao HMTF foi colocado nele um dreno de tórax para  remover líquidos e gases e, assim, facilitar o restabelecimento da função cardiorrespiratória. Cirurgiões também fizeram uma laparotomia, que é um procedimento de abertura da cavidade abdominal para que os médicos tivessem acesso aos órgãos internos. É a chamada cirurgia de barriga aberta.

Na fratura exposta de fêmur foi colocado um aparelho chamado tração, que ajuda a estabilizar o osso fraturado, enquanto o estado de saúde dele melhorava para que a cirurgia fosse feita.

No início da semana o estado de saúde de Cleyton já era considerado gravíssimo.


O corpo de Cleyton vai ser sepultado na cidade de Itanhém,  o velório será na casa da sua avó, na Rua Olinda, no bairro Monte Santo, em Itanhém. Sepultamento será na manhã desta quarta-feira (29/11), por volta das 10h, no cemitério local./ aguapretanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.