Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Bruninho, morador de Medeiros Neto, está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


Bruno dos Reis Nunes Costa saiu de Medeiros Neto na última quarta-feira (01), por volta das 19:00 horas e, desde então, está desaparecido. De acordo com o senhor Dozinho, o pai de Bruno, que inicialmente informou o desaparecimento no Programa do Pintão, da Rádio Tropical de Medeiros Neto, Bruno estava se mudando de Teixeira de Freitas para Medeiros Neto, inclusive, na terça-feira, eles estiveram em Teixeira buscando a mudança do rapaz.

Antes de desaparecer, Bruno ainda deixou sua esposa na casa dos parentes dela e saiu dizendo ao seu pai que iria ver um amigo em Teixeira de Freitas, pois o mesmo teria uma casa para alugar. Na companhia de outra pessoa, Bruno saiu em um veículo celta preto, placa policial DUO-2025, licenciado em Diadema São Paulo, dizendo que voltava rápido e não foi mais visto.

Ainda segundo relatou o senhor Dozinho, na quinta-feira de manhã, a esposa ligou perguntando se Bruno estava na casa dele dizendo que ele tinha um jogo marcado em Teixeira e que estava combinado para ela ir junto. A partir de então, eles começaram a procurar o rapaz.

"Nós aguardamos quinta-feira o dia todo até a noite e agora, até esse momento, não temos nenhuma notícia dele. A situação piora por ele ter deixado o celular dele com esposa. Nós já ligamos para Teixeira, algumas pessoas que tem contato com ele disseram que por lá não tem notícia dele, não passou, não chegou a visitar ninguém em Teixeira, aqui em Medeiros Neto também, ninguém tem informação”, disse o senhor Dozinho. Um dos organizadores do jogo ainda teria ligado para o pai de Bruno informando que, por lá, ele não apareceu. De acordo com informações, Bruninho foi visto na tarde da última quarta-feira, abastecendo uma moto, no Posto Deca Lopes, na companhia de Savinho.


Bruno saiu trajando uma camiseta preta, bermuda e sandália havaiana. O pai de Bruno pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do rapaz que entre em contato nos números (73) 9 9817- 3105 ou (73) 9 9917-9493 ou no 190 da Polícia Militar. Um boletim de ocorrência (B.O), já foi registrado na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.