Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de novembro de 2017

Luto - Funcionário do Banco do Brasil de Teixeira morre durante pescaria em Caravelas






Morreu na manhã deste sábado, 04 de novembro, durante uma pescaria em Caravelas, o funcionário aposentado do banco do Brasil, Carlos José Saraiva de Freitas, popularmente conhecido por “Saraiva”,.

Saraiva que completou  65 anos no último dia 10 de outubro, estava pescando mar com amigos em um rio de Caravelas quando começou a passar mal. Vítima de um infarto fulminante, Saraiva morreu antes de receber socorro.

O corpo foi removido par ao IML de Teixeira de Freitas para ser necrospiado. A família ainda não divulgou o local do velório já que  Saraiva tinha casa aqui em Teixeira e em Alcobaça.

No seu perfil nas redes sociais aimigos e familaires estão deixando mensagens e parecem ainda nãoa creditar na morte do ente querido. Anatalia Medeiros da Silva está  se sentindo triste com Carlos Saraiva Correia. 

Um amigo de todas as horas. "Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações". E você, sem dúvida será um deles. Louvo a Deus por ter tido um amigo como você.

Eliane Muniz está  se sentindo de coração partido com Carlos Saraiva Correia.

nao da pra acredita primo parece mentira, uma pessoa tao especial, que n tenho palavras nesse momentos meu coracao esta em lagrimas q meu coracao doi de tantas tristezas eternas saudades primo va em paz que deus sabe o q faz. vc foi como um pai pra nois agora quem vai mim chama de minha neguinha aquelas brincadeiras, jamais esquecerei saudades e dor./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.